-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noite de Santo António

Norberto Araújo / Raúl Ferrão
Repertório de Amália

Cá vai a marcha, mais o meu par
Se eu não o trouxesse
Quem o havia de aturar?
Não digas sim, não me digas não
Negócios de amor 
São sempre o que são

Já não há praça dos bailaricos
Tronos de luxo 
Num altar de manjericos
Mas sem a praça que foi da Figueira
A gente cá vai 
Quer queira ou não queira

Ó noite de Santo António
Ó Lisboa de encantar
De alcachofras a florir
De foguetes a estoirar

Enquanto os bairros cantarem
Enquanto houver arraiais
Enquanto houver Santo António
Lisboa não morre mais

Lisboa é sempre namoradeira
Tantos derriços 
Que já até fazem fileira
Não digas sim, não me digas não
Amar é destino
Cantar é condão

Uma cantiga, uma aguarela
Um cravo aberto 
Debruçado da janela
Lisboa linda do meu bairro antigo
Dá-me o teu bracinho 
Vem bailar comigo