As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sinas trocadas

João Alberto Nabais das Neves
Também conhecido com o título: Cigana dos sonhos meus

Cigana dos sonhos meus / Cautela c'oa falsidade
Juraste p'los olhos teus / Que me disseste a verdade

Andas p'raí dizer / As paixões que há por aí
Melhor as deve saber / Quem as tem dentro de si

Cigana leste a minha sina
Dela disseste o mal e o bem
Duma mulher a quem eu quero como a ninguém
Nesta ansiedade vivo a sofrer
Mas a verdade vou pôr a nú
Sabes quem é essa mulher?... cigana és tu

Andas na tua rotina / Sempre a falar em paixão
Noto por minha má sina / Que tu, não tens coração

Se o tivesses, concerteza / Sentias, o que eu senti
Minh'alma triste andar presa / Não á sina, mas a ti