-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sinas trocadas

Clemente Pereira / João Alberto
Repertório de Artur Batalha

Cigana dos sonhos meus 
Cautela co'a falsidade
Juraste p'los olhos teus 
Que me disseste a verdade

Andas p'raí dizer 
As paixões que há por aí
Melhor as deve saber 
Quem as tem dentro de si

Cigana leste a minha sina
Dela disseste o mal e o bem
Duma mulher a quem eu quero 
Como a ninguém
Nesta ansiedade vivo a sofrer
Mas a verdade vou pôr a nú
Sabes quem é essa mulher?
Cigana és tu

Andas na tua rotina 
Sempre a falar em paixão
Noto por minha má sina 
Que tu, não tens coração

Se o tivesses, concerteza 
Sentias, o que eu senti
Minh'alma triste andar presa 
Não à sina, mas a ti