-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lençóis de fado

Euclides Carvalho / Alfredo Gago da Câmara
Repertório de Paulo Filipe

Não sei se é fado ou destino

Esta forma de viver
Que tenho desde menino

E alimento até morrer

Fiz da guitarra meu leito 
Sem lençóis mas confortado
Por descobrir que em meu peito 
Existem lençóis de fado

Eu tenho o fado na alma 
E às vezes sonho acordado
Mesmo só na noite calma 
Meus lençóis cheiram a fado

O fado nasceu comigo 
E a cantá-lo sou feliz
Por dar refúgio e abrigo 
À canção do meu País