-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Padre nosso

*sem carinho*
Frederico de Brito *fado maria alice* e/ou *fado raquel*
Repertório de Carlos do Carmo

Sem carinho de ninguém
Sou andorinha perdida
Que nem mesmo beiral tem;
Minha vida faz lembrar
Uma guitarra esquecida
Que ninguém quer dedilhar

Cantar, cantar
 
Uma balada tristonha
P'ra não acordar quem sonha 
D'ilusões que a vida tem
Eu vou rezando 
Um Padre Nosso baixinho
P'ra que as pedras do caminho 
Chorem comigo também

Neste inferno, por meu mal
Sou qual barca sem governo
Á mercê dum temporal;
Sofri tanto, que nem sei
Se faria um mar de pranto
Tanto pranto que eu chorei