-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Elegia do amor

Teixeira de Pascoes / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Camané

O meu amor por ti, meu bem, minha saudade

Ampliou-se até Deus, os astros alcançou
Beijo o rochedo e a flor, a noite e a claridade
São estes, sobre o mundo, os beijos que te dou

Todo eu fico a cismar, na louca voz do vento
Na atitude serena e estranha duma serra
No delírio do mar, na paz do firmamento
E na nuvem que estende as asas sobre a terra

Vivo a vida infinita, eterna, esplendorosa
Sou neblina, sou ave, estrela, azul sem fim
Só porque, um dia, tu, mulher misteriosa
Por acaso, talvez, olhaste para mim