-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha raiva

José Guimarães / Pedro Rodrigues
Repertório de América Rosa

Minha raiva, meu tormento
Minha vontade de querer
Voltar, ao tempo perdido
É meu grito, meu lamento
Nesta raiva de viver
Com raiva de ter nascido

Eu tenho raiva daquela 
Que fez de mim o que sou
E a quem tu dás teu carinho
Tenho raiva de ver nela 
Aquela que te levou
P'ra longe do meu caminho

Tenho raiva de saber
 
Que em meus dias vou sonhando
A vida que não vivi
Na revolta de te querer
 
E de me ver rastejando
Como louca atrás de ti

Andei de amores convencida 
Mas teu desprezo profundo
Fez minha raiva depois
Mas deito os olhos à vida 
E tenho raiva do mundo
Em que vivemos os dois