-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor que chega ao luar

Dãna / Casco Lima
Repertório de Dãna


Caminho entre o verde 
No verde fico a chorar
Trago no peito um suspiro 
Um suspiro de cantar

Canto ao vento que leva 
Notas cheias de vida
Vida vai, leva os sons 
Os sons da alegria

Ai meu amor, meu amor
Vem abraçar-me baixinho
Enche de cores este canto
Leva p’ra longe a minha dor

Não canto por cantar 
Nem por cantar digo
Canto para te dar
O amor que trago comigo

Sinto na voz o calor 
Que aquece o coração
Coração que bate de amor 
Amor que chega ao luar