As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amor que chega ao luar

Dãna / Casco Lima
Repertório de Dãna

Caminho entre o verde / No verde fico a chorar
Trago no peito um suspiro / Um suspiro de cantar

Canto ao vento que leva / Notas cheias de vida
Vida vai, leva os sons / Os sons da alegria

Ai meu amor, meu amor
Vem abraçar-me baixinho
Enche de cores este canto
Leva p’ra longe a minha dor

Não canto por cantar / Nem por cantar digo
Canto para te dar/ O amor que trago comigo

Sinto na voz o calor / Que aquece o coração
Coração que bate de amor / Amor que chega ao luar