-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não demores

Letra e música de Carolina Deslandes
Repertório de Cuca Roseta


Há um passarinho
Que vem à minha janela
Avisar-me de que tu estás a chegar
E eu, bem apressada
Corro p'rá minha capela
E peço aos anjos que te cuidem ao volta

Vou comprar as flores
E até os manjericos
Na janela fico à espera de te ver
Não oiço as notícias
Nem tão pouco os mexericos
Que o meu coração não pára de bater

Não demores meu amor
Corre logo bem cedinho
Que até o sol dança, no meio da praça
E ouve-se o cantar dos passarinhos
Não demores meu amor
Corre logo até mim
O jantar está na mesa e a rua toda em festa
À espera de te ver chegar por fim


Há um passarinho
Que vem pousar no meu ombro
Pr’avisar-me de que tu estás a chegar
E o meu coração, dispara como louco
E saio pela casa a cantar
Arranjo o cabelo, ponho a fita cor-de-rosa
Num suspiro vejo a cama tão vazia
É hoje o meu amor, e eu estou tão ansiosa
Que o relógio se falasse até se ria