-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Namora comigo

Letra e música de Beatriz Pessoa
Repertório de Cristina Branco

De manhã nasceu o dia e de longe vi a chegar
O mistério de aprender um lugar onde morar

Era meigo e de olhos claros, cabelo escuro por pentear
E no meio dos seus medos só queria namorar

Mãos dadas, beijos por roubar, canções distantes
Engates lentos de embalar, rosas dançantes

Começou tudo tão cedo, sem qualquer preparação
Fui correndo nesse vento que levou a confusão

Cresci mulher, cresci menina, foi rapaz, conquistador
E na margem dessa terra foste tu o lutador

Mãos dadas, beijos por roubar, canções distantes
Engates lentos de embalar, rosas dançantes
Namora comigo no meio do tempo
Num campo de flores, de longe e de perto
Namora comigo da primeira vez
Fugimos daqui e… talvez, talvez


Seduzimos a noite na cama, fomos leito, ternura e paz
Descansou no meu colo e na lua e no seu, perdi-me nua

Deixámos ir e por aqui ficámos
Namorando no sempre do ar
Planeámos caminhos futuros
Mergulhados no escuro do mar