-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até logo

Adriano Reis / Miguel Ramos *fado amor filial*
Repertório de Gabino Ferreira

Adeus, ou até logo, ou até já
Não digo, nem gosto de ouvir dizer
A gente quando parte sabe lá
Se volta, ou nunca mais se torna a ver

É vulgar, é constante, este estribilho
Ainda hoje volto, ou amanhã
Minha mãe até logo, adeus meu filho
Adeus ó meu amor, ó minha irmã

Tudo parte na esperança de voltar
De regressar ao ponto de partida
Mas ninguém sabe ao certo explicar
O mistério que envolve a despedida

Não tardo, eu venho cedo, eu volto breve
É hábito isto ouvir pronunciar
Há quem diga até logo, sem que leve
Vontade ou esperança de voltar