-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vou-te amar até ao fim

Letra e música de: Fernando Girão
Repertório de Joana Amendoeira


Eu abro a minha janela
E respiro o ar da madrugada
E sinto a cidade parada, sem fulgor
No sono dos adormecidos
Assim ao 'star mais sózinha
Tento inventar 
Mais um pedaço de caminho
Só os meus anjos e eu

Viajo no meu quarto a tais distâncias
Que a mente não consegue calcular
Eu quero viajar e ser a terra e o mar
Em mim

Contigo ao meu lado eu sou o mundo
Ajuda-me que eu quero ajudar
Eu sei que vou-te amar
Eu sei que vou amar-te até ao fim