-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alexandrino

Carlos Freire / Alfredo Duarte *lembro-me de ti*
Repertório de Margarida Bessa

Cantava antigamente, p’ra expandir a alegria
No tempo em que vivi risonha mocidade
Tal quel os passarinhos, soltava meus trinados
Ingénuos, descuidados, tudo felicidade

Achei o teu olhar perdido nos meus olhos
Que p’ra mim foram escolhos de tão dura paixão
Hoje já não te olho, já não te quero ver
Basta-me p’ra sofrer, ver-te com o coração

Porém, assim ceguinha, cega de amor por ti
Nada melhor eu vi, que um amor verdadeiro
E se nada mais vejo, nada melhor senti
Pois vendo-te a ti, eu vejo o mundo inteiro