As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bons tempos

José Galhardo / Arnaldo Martins de Brito
Repertório de Carlos Ramos

Tempos antigos, tempos passados
Tempos de artistas, tempos mornos que eu vivi
Velhos amigos, velhos pecados
Velhas fadistas que eu não vejo agora aqui

Já lá vão todas, já lá vão todos
Já lá não falta senão um que espera a vez
Foram-se as modas, foram-se os modos
Foi toda a malta do meu tempo com vocês

Chorai, chorai
Por mim, por mim
Rapaz do tempo que lá vai, eu vi no fim
Passou, passou
Morreu, morreu
E deste mundo que acabou, fiquei só eu

Vi as esperas, vi as toiradas
Pegas e tudo no bom estilo português
Vi as galeras, vi as cegadas
O velho entrudo com bisnagas e chéchés

Vi a avenida com luminárias
Toda empredada a preto e branco sem métro
Coisas da vida, extraordinárias 
O agora é nada ao pé de tudo o que findou