-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bons tempos

José Galhardo / Arnaldo Martins de Brito
Repertório de Carlos Ramos

Tempos antigos, tempos passados
Tempos de artistas
Tempos mornos que eu vivi
Velhos amigos, velhos pecados
Velhas fadistas 
Que eu não vejo agora aqui

Já lá vão todas, já lá vão todos
Já lá não falta senão um 
Que espera a vez
Foram-se as modas, foram-se os modos
Foi toda a malta 
Do meu tempo com vocês

Chorai, chorai
Por mim, por mim
Rapaz do tempo que lá vai
E eu vi no fim
Passou, passou
Morreu, morreu
E deste mundo que acabou
Fiquei só eu

Vi as esperas, vi as toiradas
Pegas e tudo 
No bom estilo português
Vi as galeras, vi as cegadas
O velho entrudo 
Com bisnagas e chéchés

Vi a avenida com luminárias
Toda empedrada 
A preto e branco sem metrô
Coisas da vida, extraordinárias 
O agora é nada 
Ao pé de tudo o que findou