FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

O fado sabe-me bem

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Não me censurem porque ando
Sempre com fados na voz
Porque eu obedeço ao mando
De quem manda mais que nós

Foi o destino que quis
Fazer minh’alma fadista
Se cantando sou feliz
Nada obriga a que desista

Que viva como quiser
Quem não tem ao fado amor
Quem é fadista a valer
Saberá dar-me valor

Não tiro a vez a ninguém
Nem me pesa esse pecado
Se o fado me sabe bem
’Inda bem que é o meu fado