-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minutos contados

António Cálem / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de Miguel Sanches


Gostava tanto de ser
A flor que ao amanhecer
Cantou entre os meus sentidos
Saber que se abriu para mim
Ser ela só no jardim
Jardim dos passos perdidos

Trouxe-me um novo perfume
Outra cor e outro lume 
Que eu já pensara apagado
Sentir que sorriu ainda
E que disse que era minha 
Nos seus minutos contados

Flor tão breve, tão sozinha
Foi tu quereres ‘inda ser minha 
Que me trouxe a Primavera
De resto, o sol neste dia
Céu azul ou meio-dia 
Era só a tua espera