-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só mais um fado

Jorge Fernando / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Jorge Fernando

O frio da noite andou pela minha mão
Num rodopio de estrelas e luar
Doeu-me mais o frio da solidão
Que a mão teimosamente a querer gelar

Em mim coube-me apenas por memória
As dádivas do amor que me trouxeste
Sou livro que suspenso ao fim da história
Espera o final que ainda não escreveste

Quedei-me algures, cansados os meus passos
De tentar perseguir o pensamento
Os laços entre nós ficaram lassos
Frouxos, como o meu próprio lamento

Dá-me, pois, a ilusão d’uma só hora
D’um final suspenso e adiado
P’ra se acalmar o frio que me devora
Preciso de te ouvir só mais um fado