-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A mulher que já foi tua

Carlos Conde / José António da Silva *fado bacalhau*
Repertório de Maria de Lurdes Machado


Mudou-se p’ra nossa rua
A mulher que já foi tua
E passa o tempo à janela;
Se passas, ela sorri
Mas não olha mais p’ra ti
Por me ver olhar p’ra ela

Sabe quando entras e sais
De onde vens, p’ra onde vais 
E tem nisso tal ensejo
Que tudo faz p’ra te ver
E eu tudo tento fazer 
Só p’ra ela ver que eu vejo

Há dias, meteu-me dó
Porque assim que me viu só 
Foi para dentro a chorar
E eu tive pena daquela
Que passa o tempo à janela 
Só para te ver passar

Mudou-se p’ra nossa rua
A mulher que já foi tua 
P’ra que junto dela passes
Não fez tudo o que devia
Pois muito mais eu faria 
Se por outra me trocasses