-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cartas de amor

Letra e música de Alves Coelho Filho
Repertório de Tony de Matos 

Como jurei
Com verdade o amor que senti
Tantas noites em claro passei

A escrever para ti
Cartas banais... 

Que eram toda a razão do meu ser
Cartas simples, extensas, iguais 

Ao meu grande sofrer 

Cartas de amor
Quem as não tem
Cartas de amor
Pedaços de dor sentida de alguém
Cartas de amor, andorinhas 
Que num vai-vém levam bem
Saudades minhas
Cartas de amor, quem as não tem 


Porém de ti
Nem sequer uma carta de amor
Uma carta vulgar recebi

P'ra acalmar minha dor
Mas mesmo assim

Eu p'ra ti não deixei de escrever
Pois bem sabes que tu para mim

És todo o meu viver