-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Acho inúteis as palavras

António Sousa Freitas / Popular *fado évora*
Repertório de Amália 

Acho inúteis as palavras 
Quando o silêncio é maior 
Inúteis são os meus gestos 
P'ra te falarem de amor 

Acho inúteis os sorrisos 
Quando a noite nos procura 
Inúteis são minhas penas 
P'ra te falar de ternura 

Acho inúteis nossas bocas 
Quando voltar o pecado 
Inúteis são os meus olhos 
P'ra te falar do passado 

Acho inúteis nossos corpos 
Quando o desejo é certeza
Inúteis são minhas mãos 
Nessa hora de pureza