-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Agora é que são elas

Tiago Torres da Silva / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Ruca Fernandes
Letra gentilmente enviada pelo intérprete

Não sei como pedir à Mouraria
Que escute a minha voz com atenção
Eu canto mas não sei se cantaria
Se o meu bairro não fosse uma canção

Até posso cantar p’lo estrangeiro
Os fados de que é feito o meu país
Levando a Mouraria ao mundo inteiro
Eu tenho a sensação de ser feliz

Mas é pisando o pó destas vielas
Que o fado se transforma em tradição
Oiço a guitarra - agora é que são elas
Alguém pede que eu cante... eu digo não

Depois... vem a saudade e por magia
As noites têm medo de estar sós
Então vão segredar à Mouraria
Que o fado quer morar na minha voz