-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Boca encarnada

*Joaquina*
Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Gonçalo Salgueiro

Amarelo é ouro e branca é a prata
Encarnada a boca de quem me mata
Amarelo é ouro e branca é a prata
Encarnada a boca de quem me mata

Ai Joaqulna
Dás um lindo amor perfeito
Cintura fina, e a blusadinha no peito
Ai Joaquina
Levas os olhos no chão
Vê se me encontras
No chão o meu coração

Quem fora negro
Quem fora negro gatinho
E na janela
Na tua janela entrasse
E a ti te desse, e a ti te desse um beijinho
E a tua mãe
E a tua mãe arranhasse

Quando te vejo
Quando te vejo Joaquina
Meu coração, meu coração a saltar
Diz-me que linda
Diz-me que linda pedrinha
Para eu poder
Para eu poder tropeçar

Amarelo é ouro, branca é a platina
Encarnada a boca da minha Joaquina