-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pinto auroreal

Letra e música de Edgar Nogueira
Repertório de Catarina Rosa


Eu pinto a noite e o dia
Com as tintas da alvorada
Pinto a dor e a alegria
Com tons de brisa dourada

Meus olhos são duas estrelas 
Que dão mais luz ao meu quadro
Até meu amor ao vê-las 
Ficou logo enamorado

Eu pinto o teu olhar 
Com tintas do arco-íris
Mas só te posso amar 
Meu amor, se não mentires

Eu pinto o sol e a lua 
Eu pinto os peixes e o mar
Ai amor… eu serei tua 
Se tu me quiseres amar

Eu pinto a escuridão 
Com a ponta dum cigarro
Em forma de coração 
Loucamente apaixonado

Eu pinto o tempo que passa 
Com verde meio azulado
Cor de esperança e de graça 
P’ra cantar sempre o meu fado