As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado 23 de Agosto

João Gigante Ferreira / Raul Ferrão *fado carriche*
Repertório de Helena Sarmento

As gaivotas perfiladas / No silêncio do sol-pôr
Barcos, velas amarradas / Tudo olha o meu amor
As gaivotas mergulhadas
No silêncio do sol-pôr

Esqueci-me dos teus dedos / Debaixo da minha pele
São dez, esses segredos / Todos feitos do teu mel
Apetecem-me os teus dedos
Debaixo da minha pele

Perfumada do sorriso / Dos teus lábios, tenho a boca
Fecho os olhos se preciso / Cantar-te com a voz rouca
Segredar-te ao ouvido
Dos teus lábios tenho a boca

Labirinto da cidade / Acaso de andar perdida
Encontrar-me de verdade / No meio da minha vida
Adormecer sem idade
Do sonho fazer partida

E tudo levar comigo / As gaivotas no meu bolso
Os teus dedos no umbigo / Do amor, o alvoroço
Alfazema do teu riso
Quatro beijos no pescoço