-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Margarida

Alvaro de Campos / Mário Laginha
Dueto de Cristina Branco e Jorge Palma

Ai Margarida
Se eu te desse a minha vida 
Que farias tu com ela?
Tirava os brincos do prego
Casava com um homem cego 
E ia morar para a estrela

Mas, Margarida
Se eu te desse a minha vida 
Que diria a tua mãe?
Ela conhece-me a fundo
Que há muito parvo no mundo 
E que eras parvo também

E, Margarida
Se eu te desse a minha vida 
No sentido de morrer
Eu iria ao teu enterro
Mas achava que era um erro 
Querer amar sem viver

Mas, Margarida
Se este dar-te a minha vida 
Não fosse senão poesia
Então filho, nada feito
Fica tudo sem efeito 
Nesta casa não se fia