-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mais nada do que nada

Letra e música de Jorge Fernando *fado ricardo*
Repertório de Lenita Gentil

Porque apareces sempre em meu caminho
Como furtiva sombra a mim pegada
Porque apareces sempre
Quando estou sozinha
E em mim, não há mais nada do que nada
Porque apareces sempre em meu caminho
Como furtiva sombra a mim pegada

Porque te arrastas dentro da memória
E te demoras dentro do meu ser
Porque não sais de vez da minha história
E deixas outra história acontecer


Porque me dói no peito o frio açoite
A solidão rondando ao ver-me assim
E de repente aqueces
Aqueces minha noite
Porque esta dor, és tu dentro de mim
Porque me dói no peito o frio açoite
A solidão rondando ao ver-me assim