-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cana verde do mar

Popular
Repertório de Amália


Caninha verde, ó minha verde caninha
Ó minha caninha verde, ó minha verde caninha
Anda, não anda, ai minha verde caninha
Salpicadinha d’amores, de amores salpicadinha
Ó cana verde, de amores salpicadinha

Verde no mar, anda à volta do vapor
A cana verde no mar anda à volta do vapor
Anda, não anda, anda à volta do vapor
Ainda está para nascer quem há-de ser meu amor
Ai cana verde, quem há-de ser meu amor

Caninha verde à porta do escondidinho
Ó minha caninha verde, à porta do escondidinho
Anda, não anda, à porta do escondidinho
Uma rola que a viu e não a quis fazer-lhe o ninho
Ó cana verde, não a quis fazer-lhe o ninho

Colher cerejas para andar de cano em cano
Ó cana, ó verde cana, para andar de cano em cano
Anda, não anda, para andar de cano em cano
Eu hei-de ir à tua porta fazer sombra todo ano
Ai cana verde, fazer sombra todo ano