As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não era um tempo de fado

José Luís Gordo / Carlos da Maia
Repertório de Liliana Silva 

Não era um tempo de fado
Não era um tempo de nada
Era um vento magoado
Chorando na minha escada

Não era um tempo de esperança / Nem um tempo de esperar
Era quase uma criança / À espera de te encontrar

Talvez fosse o nosso tempo / Sem tempo de acontecer
És tu a todo o momento / Que o vento me vem trazer

És uma espada sem gume / Que rasga sem ter razão
És a espada do ciúme / Cravada em meu coração