-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Disse mal de ti

Linhares Barbosa / Acácio Gomes *fado bizarro*
Repertório de Amália

Fui dizer mal de ti a toda a gente

Jurei, teimei, a todos convenci
Que és um impostor que nada sente
E ainda hoje disse mal de ti

Afirmei que me bates, que me oprimes
Que és covarde, que és cínico e promíscuo
Serias bem capaz dos maiores crimes
Se te pagassem bem, disse tudo isto

Todos me acreditaram cegamente
Alguns olhos de lágrimas luzindo
Chorei, gritei, gemi cinicamente
Mas cá dentro minha alma ia sorrindo

Na boca das mulheres vi o lume
Do ódio, do rancor que eu acendi
Menti a toda a gente por ciúme
Só eu quero gostar, gostar de ti