-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Saudade me engana

Letra e música de Fernando Araújo
Repertório de Ana Maria Dias


Eu canto por amor
Canto as memórias e a dor
Nas noites em que o céu vai mais alto
Nos teus olhos estou junto a ti

Eu canto...
Porque a vida me manda
Eu canto...
Porque a saudade me engana
Eu canto... 
Porque a vida me manda
Eu canto... 
Porque a saudade me engana

Os sonhos que sonhámos juntos
Dois mundos que o destino traçou
O Fado que a vida me canta
Tem teu nome, tua voz também