As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gato escaldado

Maria do Rosário Pedreira / Manuel Maria Marques *Marcha do Manuel Maria Marques*
A partir da fábula “O Pastor e o Lobo” de Esopo
Repertório de Aldina Duarte

Mais uma vez prometeste
Levar-me de braço dado
Por Alfama a passear
Eu esperei, tu não vieste
Ficou velho e desbotado
O vestido por estrear

Vezes sem conta juraste
Dançar comigo no baile / Ás portas da Mouraria
Eu fui, mas nunca chegaste
Sabem as pontas do xaile / Como chorei nesse dia

Vezes sem fim sugeriste
Ouvirmos fado juntinhos / Num beco do Bairro Alto
De todas elas mentiste
E eu gastei por maus caminhos / Os meus sapatos de salto

Hoje vens p'ra me propôr
Casarmos na Madragoa / Como sempre te pedi
Não pode ser, meu amor
Já sabe meia Lisboa / Que eu não acredito em ti