-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado de Arraiolos

Carlos Leitão / Henrique Leitão
Repertório de Carlos Leitão

Os olhos deslumbrados pela loucura
Ao verem as searas desmaiadas
Imploram entre lábios de doçura
A morte de tão tristes madrugadas

Arrasta-se um silêncio mal tratado
Urgente, nesta sede de esquecer
E fica mais de mim, abandonado
E caio à escassa fome de viver

Nos campos onde o corpo tem sentença
Hé gritos de dois braços junto ao céu
Suplicando o fim em recompensa
Por tudo o que quisera a se perdeu

Mereço a tua imagem pelo trigo
A lonjura do amor que já não vi
O choro, meu amor, é o meu castigo
Porque afinal, fui eu que te perdi