-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quadras soltas

Linhares Barbosa / L. Frias Matos / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Tony de Matos

Tu não chores se algum dia
Te disserem que eu morri
Pois mesmo na campa fria
Hei-de lembrar-me de ti

Tu falas-me tristemente 
Do perigo que aqui se corre
Que importa morrer a gente 
Se o pensamento não morre

Do poial da tua porta 
Uma pedra eu queria ser
P'ra quando tu me pisasses 
Eu ainda te agradecer

Tua mão que a minha enleia 
Tão enleadas as duas
Que eu sinto nas minhas veias 
Correr o sangue das tuas