-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cansaço

Luís Macedo / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Amália

Por trás do espelho quem está

De olhos fixados nos meus;
Alguém que passou por cá
E seguiu ao Deus dará
Deixando os olhos nos meus

Quem dorme na minha cama 
E tenta sonhar meus sonhos
Alguém morreu nesta cama 
E lá de longe me chama
Misturada nos meus sonhos

Tudo o que faço ou não faço 
Outros fizeram assim;
Daí este meu cansaço 
De sentir que quanto faço
Não é feito só por mim