-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Despedida

Pedro Homem de Mello / José Marques do Amaral 
Repertório de João Ferreira Rosa 

Porque é que adeus me dissete 
Ontem e não outro dia 
Se os beijos que ontem me deste 
Deixaram a noite fria 

Para que voltar atrás 
Ver uma esperança perdida 
Se as horas boas são más 
Quando chega a despedida 

Meu coração já não sente 
Nem eu sei se já te vi 
Lembro-me de tanta gente 
Que nem me lembro de ti 

Quem és tu que não existes 
Se entre nós tudo acabou 
Mas pelos meus olhos tristes 
Poderás saber quem sou