-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Findar em teus braços

António Rocha / Jaime Santos *fado sevilha* 
Repertório de António Rocha 

Deixa que eu beba o veneno 
Veneno do teu olhar 
Luz desse rosto moreno 
Que me não deixas beijar 
Deixa que eu beba o veneno 

Quero afogar-me nas águas 
Das ondas do teu cabelo 
Negro como as minhas mágoas 
Desse mar negro, mas belo 
Quero afogar-me nas águas 

Sufocar em tua boca 
Num beijo de despedia
Escravo desta paixão louca 
Deixarei a minha vida 
Sufocar em tua boca

Morrer enfim em teus braços 
Como o sol ao fim do dia
Liberto dos meus cansaços 
Que felicidade seria 
Morrer enfim, em teus braços