-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ai, ai, ai, meu irmão

António Nássara / António Almeida
Repertório de Amália

Ai, ai, ai, meu irmão
Ai, ai, ai
A mulher deve casar, meu irmão
Mas o homem não


Quando eu era pequenino
O meu pai me avisou
Meu filho, tu não te cases
Que teu pai não se casou

E agora que já sou grande
Sou da mesma opinião
A mulher deve casar, meu irmão
Mas o homem não

A Maria desmanchou
Seu noivado com Manel
Pois eles vão se casar
Depois da lua-de-mel

Agora que já sou grande
Sou da mesma opinião
A mulher deve casar, meu irmão
Mas o homem não