-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vamos os dois para a farra

Linhares Barbosa / Domingos Camarinha
Repertório de Amália

Vamos os dois para a farra

Passar o dia na estroina
Eu, o saiote de barra
E tu, a cinta e a boina

Os meus vestidos discretos 
Acho que os não devo pôr
Bastam-me os teus olhos pretos 
Que nunca mudam de cor

Vou cantar um outro fado 
E vais gostar de me ouvir
Hoje não quero pensar 
Hoje apetece-me rir

Pra não fugir ao costume 
Se os meus fados e motejos
Te provocarem ciúme 
Tapas-me a boca com beijos

Acordei com este jeito 
De lançar um desafio
Ao teu coração vadio 
Que anda a faltar-me o respeito