-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Medo

Reinaldo Ferreira / Alain Oulman
Rpertório de Amália

Quem dorme á noite comigo é meu segredo
Mas se insistirem lhes digo;
O medo mora comigo
Mas só o medo

É cedo porque me embala
Num vai-vém de solidão
Com voz de móvel que estala
E nos perturba a razão

Gritar: quem pode salvar-me
Do que está dentro de mim;
Gostava até de matar-me
Mas eu sei que ele há-de esperar-me
Ao pé da ponte do fim