-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado sagitário

Manuela de Freitas / Popular *fado das horas*
Repertório de Camané

Se foi Deus que quis assim
Nem tu sabes nem eu sei
Mas tenho-te presa a mim
Por tudo o que não te dei

Se eu te desse o que tu queres 
Quem sabe se nesse dia
Depois de tu me prenderes 
Eu nunca mais te prendia

E se me queres como sou 
Não me queiras prisioneiro
Não te daria o que dou 
Se me desse por inteiro;
Só posso dar-te o que dou
Porque não me dou por inteiro

E por muito que te queixes 
Só espero que tu entendas
Que prefiro que me deixes 
A deixar que tu me prendas

Bem sei que é contradição 
Eu pedir-te liberdade
Sabendo que a condição 
É ficar preso à saudade