-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Inverno a chorar

Letra e música de Jorge Atayde
Repertório de Rodrigo


Vi o inverno a chegar
Senti-me só e chorei
Fiquei então a pensar
Porque caminhos andei

Percorreu meu pensamento 
O tempo breve da esp'rança
Mas foi veloz como o vento 
Essa era da criança

Os sonhos que nessa idade 
Eram azuis, cor do céu
Fazem-me sentir saudade 
Dum mundo que já morreu

Quando o corpo se cansou 
Fui a vida conhecendo
E o que a verdade lembrou 
Foram os anos 'squecendo

Olho agora para mim 
Vejo o inverno a chorar
Quando tudo chega ao fim
Fica a chover meu olhar