-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Menina do lenço preto

Manuel de Almeida / Popular *fado das horas*
Repertório de Manuel de Almeida 

O meu destino é amar
Ai amor, quisera eu
Ir ao céu agradecer
O destino que me deu

Menina do lenço preto 
Tenha cuidado consigo
Vão dizer que tomou luto 
Por ‘star zangada comigo

Partiste, fiquei chorando
Voltaste, chorando estou
Voltou a tua presença 
Teu coração não voltou

A esperança é como o sol 
Que nos enche de alegria
Se ela parte, faz-se noite 
Ela volta, é logo dia