-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

O que tenho para ti

Tiago Torres da Silva / Fred Martins
Repertório de Joana Amendoeira com Fred Martins


O que esperas de mim, não me peças
O que pensas de mim, não me digas
Fala-me antes do vento e do mar
A paixão é só uma brisa, vai passar

O que escondes de mim, não me interessa
O que dizes de mim, não me abala
Fala-me antes do vento e do mar
A paixão é só uma brisa, vai passar

E desta vez deixa-me ser eu mesma
Deixa-me ser o que eu quiser
E desta vez não me dês mais do que eu te der

Ah, meu amor
O que te dou a ti é a vida
O que tenho para ti
Vai nesta canção