-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fiz do fado a minha sorte

Agostinho Mendes / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de Cidália Moreira

Fiz do fado a minha sorte
Nele trago o meu sentido
E a razão do meu viver;
Fado amigo, és o meu norte
E desabafo contigo
As mágoas do meu sofrer

Se a nostalgia me invade
Dele faço a minha amarra 
P'ra aliviar meu castigo
E então, oiço a saudade
A carpir numa guitarra 
Como que a chorar comigo

Faz-me sempre companhia
Nas horas boas e más
 
Vive comigo, a meu lado
E assim vivo dia a dia
Que só a morte me faz 
Separar de ti meu fado