-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou do povo

Fernando Farinha / José Maria Antunes
Repertório de Fernando Farinha


Há quem nascesse do povo
Que renegue a sua origem
Depois de subir na vida
Mas quem do povo ascendeu
Mais orgulho deve ter
Do seu ponto de partida;
O valor está no princípio 
E não no fim da subida

Adoro o povo
Tenho p’lo povo amizade
A ele devo a razão 
Da minha popularidade
Adoro o povo
Essa gente igual a mim
Pois é do povo que eu vivo
E foi do povo que eu vim

De pequeno comecei 
A cantar p’ra essa gente
Pobre e simples como eu sou
Foi devido ao seu carinho 
Que eu consegui conquistar
O lugar aonde estou;
E era ingrato se esquecesse 
Quem, a vencer, me ajudou