-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

De fado em fado

Artur Ribeiro / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de Adelaide Rodrigues


Quando contigo a meu lado
Eu de fado me disfarço
E vestida de pecado
Eu ando de fado em fado
Pendurada no teu braço

De fado em fado lá vamos
Tu vais seguindo o meu canto
E quando menos esperamos (pensamos)
Em qualquer lado encontramos
Uma guitarra em quebranto

Guitarras (guitarra) que vai seguindo
À voltas dos fados meus
E ao vento vai repetindo
Este meu sonho tão lindo
De ficar nos olhos teus

E assim de fado vestida
Contigo de fado em fado
Na minha prece sentida
Rogo a Deus que toda a vida
Me deixe andar a teu lado