-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na praia de Carcavelos

Fernando Farinha / Jaime Santos
Repertório de Fernando Farinha

Na praia de Carcavelos
Teus olhos belos eu encontrei
Nas ondas do mar vagando
Rindo e brincando, contigo andei
Forte mar que ao ver sorrindo
Teu rosto lindo de finos traços
Numa onda te enleou
E te atirou para meus braços

Tremendo, a mim te agarraste
E te apoiaste na minha mão
Feliz mão que em onda de água
Foi tua tábua de salvação
Sem resistir ao intento
Nesse momento num louco ensejo
Disse um piropo em segredo
E quase a medo roubei-te um beijo

Agora se à praia vais
Comigo sais de braço dado
E entre o mar que nos ligou
Contigo estou, sempre a meu lado
Beijos de onda que o mar solta
À nossa volta formam castelos
Lembranças de amor ainda
Da praia linda de Carcavelos