-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ilha da loucura

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de José Manuel Barreto

Cheguei á estranha ilha da loucura
Onde a paixão violenta me tocou
Errava então minh’alma á procura
Quando encontrou a tua e sossegou

Depois foram as mãos que se tocaram
Trementes, acudidas de emoção
Os olhos nunca mais se nos calaram
Contando as emoções do coração

Meu amor, meu amor
Aceita as emoções do coração

A voz era um murmúrio na garganta
Qual pássaro aturdido a esvoaçar
A sede da minh’alma fora tanta
Que só na tua se pôde saciar

Então, meus pés descalços sobre a ilha
Partiram sem partir, a desvendar
O mar beijando a areia, fez-te filha
E a ilha meu amor, reinou no mar