-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Onde morrem as saudades

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Onde morrem as saudades
E os olhos mudam de cor
São mais duras as verdades
Por serem todas de amor

Quando vens, o teu sorriso 
Tem a luz de mais um dia
Cai a noite e eu preciso 
Que tu venhas e sorrias

Saudades são más lembranças 
Dos olhos de quem não ri
As que trago são esperanças
Todas quantas sinto em ti

Pelo sol que trago enfim 
Nos meus olhos por te ver
Sei que tudo agora em mim 
Será teu até morrer

Que estranho mundo inventei
Para te ter a meu lado
Partiste mas eu fiquei
E mais um sonho acabado