As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado do colete encarnado

Bento Faria e João Bastos / Filipe Duarte
Intérprete: Carlos Guilherme e João Balula Cid


Minha guitarra adorada
Ajuda-me, por favor
A lembrar à minha amada
Os seus pecados de amor

Quero chamar a perjura / E perguntar-lhe o que fez
Daquela eterna ventura / Que me julgou tanta vez

Se quando me desprezava / Nunca se lembrou sequer
Que assim desacreditava / O coração da mulher

Oh! como a gente envaidece / Colhendo tanto do céu
Que ofendia a quem dissesse / Que era mais feliz do que eu

Virá dizer-me à janela / Que não tenho coração
Não tenho, matou-o ela / Com o punhal da traição

O seu peito desprezado / Achará morto de dor
Meu coração sepultado / Nas cinzas do seu amor

Virá dizer-me à janela / Que não tenho coração
Não tenho, matou-o ela / Com o punhal da traição

O seu peito desprezado / Achará morto de dor
Meu coração sepultado / Nas cinzas do seu amor