-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado do colete encarnado

Bento Faria e João Bastos / Filipe Duarte
Intérpretes: Carlos Guilherme e João Balula Cid


Minha guitarra adorada
Ajuda-me, por favor
A lembrar à minha amada
Os seus pecados de amor

Quero chamar a perjura
E perguntar-lhe o que fez
Daquela eterna ventura 
Que me julgou tanta vez

Se quando me desprezava 
Nunca se lembrou sequer
Que assim desacreditava 
O coração da mulher

Oh! como a gente envaidece 
Colhendo tanto do céu
Que ofendia a quem dissesse 
Que era mais feliz do que eu

Virá dizer-me à janela 
Que não tenho coração
Não tenho, matou-o ela 
Com o punhal da traição

O seu peito desprezado 
Achará morto de dor
Meu coração sepultado 
Nas cinzas do seu amor

Virá dizer-me à janela 
Que não tenho coração
Não tenho, matou-o ela 
Com o punhal da traição

O seu peito desprezado 
Achará morto de dor
Meu coração sepultado 
Nas cinzas do seu amor