-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Má onda

Letra e música de Pedro da Silva Martins
Repertório de Fábia Rebordão

Um sorriso é mais forte 
Que uma careta feia
Só por me dar ideia 
Eu não te gabo a sorte

A palavra é mais clara 
Que um olhar de soslaio
Eu não sei porque raio 
Tu me viraste a cara

Não entendo porque não tentas
Mandar isso p’ra lá
Essa má onda rabugenta
Eh pá... comigo não dá, não dá
Comigo isso não pega
Comigo isso não dá
Se o meu amor não chega 
A outro chegará
Dá-me um abraço, já

Teimosia dá mais pena 
Que a minha solidão
Ai, fica a ovação, pois 
Eu já topei a cena

Essa birra já vem torta 
E eu sei que um dia passa
Não sei por que desgraça 
Engraças com a minha porta

É má onda, mas enfim 
Só se estragou uma casa
Por mim é tábua rasa 
Que eu até gosto assim